A Delegacia de Homicídios de João Pessoa, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar, realiza na manhã desta sexta-feira (25) à “Operação Devaste” na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel. A ação, que contou com suporte aéreo do helicóptero Acauã e o auxílio de cães farejadores, resultou na prisão de seis suspeitos, além da apreensão de armas e drogas.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início no final do ano passado, após uma série de homicídios na região. Segundo a polícia, o grupo agora preso seria responsável pela morte de Gabriel, de 22 anos, no último sábado (19). A vítima, que seria usuária de drogas, teria ido ao local para comprar entorpecentes, mas foi assassinada e levada para uma área de mata. O corpo ainda não foi localizado.
Durante a operação, foram cumpridos 6 dos 8 mandados de prisão expedidos, além de 15 mandados de busca e apreensão. Entre os detidos estão líderes de facções criminosas que atuam tanto nas ruas quanto nos presídios. O delegado Bruno Victor Germano destacou que esta é apenas a primeira fase da operação e que novas ações estão previstas nos próximos dias.
A operação segue em andamento, com interrogatórios dos presos e a continuidade das investigações.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…