A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PC prende homem em João Pessoa foragido da Justiça por homicídios em PE

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (8), um homem conhecido como ‘Galego’, que estava foragido da Justiça do Estado de Pernambuco. A prisão ocorreu na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, durante uma operação policial. O preso possui três mandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídios e um por furto qualificado.

Segundo dados da Polícia Civil, o homem havia fugido da cadeia pública da cidade de Capoeiras, em Pernambuco, há 17 anos. Desde então, ele tem vivido migrando entre cidades pernambucanas e paraibanas. Em João Pessoa, o foragido mudou de endereço cinco vezes antes de ser localizado pelos investigadores.

Na semana passada, o homem se envolveu em um acidente de trânsito e chegou a se apresentar com o nome de seu irmão, que faleceu em 2020 no estado vizinho. No entanto, após informações do IML/PE, foi possível identificar o foragido e confirmar os mandados de prisão em aberto. A operação para capturá-lo durou quatro dias.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×