A Polícia Civil prendeu ontem (11) o homem acusado de matar um cliente com um tiro na cabeça dentro de uma loja de conveniência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A captura aconteceu na zona rural de Sousa, também no Sertão.
Segundo o delegado Paulo de Tarso, responsável pela investigação, policiais encontraram o suspeito escondido atrás de um armário na casa de parentes, em um sítio. Ele estava foragido desde a madrugada da última sexta-feira (8), quando cometeu o crime. Conforme o delegado, os familiares o mantinham no local contra a vontade, embora a polícia não tenha revelado mais detalhes sobre a ajuda prestada.
Durante o depoimento, o suspeito confessou o homicídio e afirmou ter jogado fora a arma utilizada. Ele alegou que atirou porque recebia ameaças da vítima, apesar de não manterem qualquer relação de amizade ou conhecimento prévio.
Entenda o crime – Vídeo de câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram que, antes do disparo, os dois discutiram dentro do estabelecimento. Logo após o desentendimento, o suspeito deixou o local, foi até o carro, pegou uma arma e voltou para atirar na vítima. Equipes de socorro levaram o homem baleado ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Redação
Receba todas as notícias do PB Agora direto no WhatsApp. Clique AQUI e cadastre-se.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…