A Paraíba o tempo todo  |

PC prende suspeito de agredir e ameaçar ex-esposa, no bairro Muçumagro, em JP

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-esposa, na noite de ontem (21), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, com ele foram encontradas drogas, munições e uma faca.

Segundo as investigações, o suspeito armado foi preso enquanto aguardava a ex-esposa voltar para casa, no bairro Muçumagro.  Na delegacia, a polícia ainda encontrou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O homem estava foragido da Justiça após ter sido condenado por um assassinato no município de Mari. O suspeito detido deve passar o audiência de custódia.

Denuncie

Ligue 180 – A Central de Atendimento à Mulher presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher. Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe