Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (22), um homem conhecido como ‘Bruxo’ suspeito de liderar o tráfico de drogas em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Liaquim Gonçalves de Lima Júnior, 27 anos, conhecido como “Bruxo”, foi localizado em Santa Rita. Equipes do Núcleo de Entorpecentes e de Roubos e Furtos de João Pessoa participaram da prisão do suspeito. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o “Bruxo” estava foragido da Justiça e estava sendo procurado pela Polícia Civil. Ele teve prisão preventiva decretada em processos que apuram o tráfico de drogas e associação criminosa.

O “Bruxo” é considerado de alta periculosidade, e foi apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santa Rita. Após a prisão, o “Bruxo” foi encaminhado para a carceragem e será submetido a audiência de custódia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnica de enfermagem é esfaqueada no Trauma/CG quando chegava ao trabalho

A técnica de enfermagem Eliete da Silva, 39, foi vítima de uma tentativa de feminicídio hoje (20) de amanhã, quando chegava em seu trabalho no Hospital de Trauma de Campina…

PF deflagra ‘Operação Recidiva’ nesta quarta-feira na Paraíba

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, policiais estão cumprindo mandados, dentro da ‘Operação Recidiva’ para…