A Paraíba o tempo todo  |

PC prende o “Bruxo” suspeito de liderar facção criminosa em Santa Rita

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (22), um homem conhecido como ‘Bruxo’ suspeito de liderar o tráfico de drogas em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Liaquim Gonçalves de Lima Júnior, 27 anos, conhecido como “Bruxo”, foi localizado em Santa Rita. Equipes do Núcleo de Entorpecentes e de Roubos e Furtos de João Pessoa participaram da prisão do suspeito. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o “Bruxo” estava foragido da Justiça e estava sendo procurado pela Polícia Civil. Ele teve prisão preventiva decretada em processos que apuram o tráfico de drogas e associação criminosa.

O “Bruxo” é considerado de alta periculosidade, e foi apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santa Rita. Após a prisão, o “Bruxo” foi encaminhado para a carceragem e será submetido a audiência de custódia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe