A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira(2) um homem suspeito de liderar uma quadrilha com ações semelhantes ao ‘cangaço’. De acordo com informação da polícia, Samuel Mariano da Silva seria o líder de uma organização criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas em cidades do Litoral Sul da Paraíba.
O acusado foi capturado no Litoral Norte de Pernambuco, na cidade de Igarassu e, de acordo com a polícia, ele estava acompanhado de outras duas pessoas e portava duas armas.
O delegado de Repressão a Entorpecentes, Allan Terruel, disse que o processo de investigação que culminou na captura do acusado se estendia do Rio Grande do Norte a Pernambuco e que a prisão aconteceu quando Samuel deixou o acampamento em Igarassu e foi até o centro da cidade.
Delegado Allan Terruel afirmou ainda que pelo fato da prisão ter acontecido em Pernambuco, depende apenas da liberação do juiz e de um exame de corpo de delito para que seja feita o translado do acusado. As outras duas pessoas que acompanhava Samuel também foram detidas para averiguação.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…