Foto: Divulgação / PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) Norte e Sul de João Pessoa, prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), um homem de 25 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 21 anos, e a filha do casal, uma bebê de apenas quatro meses de idade. O crime ocorreu no bairro do Roger, em João Pessoa.
De acordo com as informações colhidas, a vítima procurou a DEAM Sul bastante abalada, relatando que havia sido agredida minutos antes em sua residência. Mãe e filha receberam acolhimento e todo o suporte necessário por parte da equipe policial.
Considerando que o fato ocorreu em área de circunscrição da DEAM Norte, a unidade foi imediatamente comunicada e, em conjunto com a DEAM Sul, deu início às diligências que resultaram na localização e prisão em flagrante do suspeito. O homem foi conduzido à DEAM Norte, onde foram adotadas todas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher e ressalta a importância das denúncias para a responsabilização dos agressores.
Redação com ascom da PC
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…