A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Cuité, com apoio do Grupo Tático Especial da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (5), a Operação Perseverança, que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona rural do município e na prisão em flagrante de um indivíduo por posse ilegal de armas de fogo.
A ação é fruto de mandados judiciais expedidos a partir de representação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de João Pessoa, em investigação conjunta com equipes da 13ª DSPC, que apura crimes de homicídio consumado e tentado ocorridos no bairro Ernesto Geisel, na capital, no dia 13 de outubro de 2025.
Durante as diligências, os policiais localizaram na residência do investigado três espingardas, sendo uma de calibre .32, acompanhada de oito cartuchos, além de duas espingardas artesanais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais.
Mesmo após a apresentação espontânea do investigado à Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a Polícia Civil perseverou nas diligências com o objetivo de localizar e apreender possíveis armas relacionadas aos fatos investigados, reforçando o compromisso com a elucidação dos crimes.
A secretária de Estado do Meio Ambiente da Paraíba, Rafaela Camaraense, afirmou nesta quinta-feira (12)…
O deputado Wálber Virgolino (PL) realiza nesta sexta-feira (13) a convenção partidária que deve confirmar…
O Ministério do Turismo confirmou a destinação de R$ 500 mil para o Carnaval Tradição…
A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) divulgou nesta quinta-feira (12) o Boletim…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados,…
A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton, confirmou nesta quinta-feira (12)…