Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Civil deteve, em Mamanguape, um grupo formado por dois adolescentes e dois adultos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região. A captura do quarteto aconteceu na noite dessa quarta-feira (10).

Eles foram flagrados com entorpecentes, dinheiro e material usado no tráfico de drogas. A investigação foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

Com o grupo, os policiais apreenderam drogas, balanças de precisão, dinheiro e objetos usados na embalagem dos entorpecentes. Os dois adultos foram presos e autuados em flagrante delito. Os adolescentes também foram apreendidos, de acordo com as determinações do Estatuto da Criança e Adolescente. Os quatro serão apresentados ao Poder Judiciário.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos fazem arrastão em frente ao Sine, no Centro de JP

Criminosos armados fizeram um arrastão, no início da manhã de hoje (19), em frente ao Sine-PB (Sistema Nacional de Empregos da Paraíba), no Centro de João Pessoa. As vítimas, que…

Polícia detém suspeitos com espingarda e colete balístico em CG

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo e um colete balístico durante uma ação realizada, nesse fim de semana, no bairro de Mutirão, em campina Grande. Ao realizarem o patrulhamento…