Uma operação da Polícia Civil deteve, em Mamanguape, um grupo formado por dois adolescentes e dois adultos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região. A captura do quarteto aconteceu na noite dessa quarta-feira (10).

Eles foram flagrados com entorpecentes, dinheiro e material usado no tráfico de drogas. A investigação foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

Com o grupo, os policiais apreenderam drogas, balanças de precisão, dinheiro e objetos usados na embalagem dos entorpecentes. Os dois adultos foram presos e autuados em flagrante delito. Os adolescentes também foram apreendidos, de acordo com as determinações do Estatuto da Criança e Adolescente. Os quatro serão apresentados ao Poder Judiciário.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…

Bandidos explodem cofre de supermercado de João Pessoa

Cerca de quatro homens invadiram um supermercado atacadista e varejista localizado às margens da BR-230, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (13) e explodiram o cofre do caixa de…