Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Civil deteve, em Mamanguape, um grupo formado por dois adolescentes e dois adultos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região. A captura do quarteto aconteceu na noite dessa quarta-feira (10).

Eles foram flagrados com entorpecentes, dinheiro e material usado no tráfico de drogas. A investigação foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

Com o grupo, os policiais apreenderam drogas, balanças de precisão, dinheiro e objetos usados na embalagem dos entorpecentes. Os dois adultos foram presos e autuados em flagrante delito. Os adolescentes também foram apreendidos, de acordo com as determinações do Estatuto da Criança e Adolescente. Os quatro serão apresentados ao Poder Judiciário.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltos em Campina Grande e Solânea

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltos nas cidades de Campina Grande, Solânea e região. As ações aconteceram nesse sábado (16). Na ocorrência mais recente, em Solânea, policiais da…

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…