Por pbagora.com.br

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu na terça-feira, 3 de fevereiro, um homem de 38 anos de idade que estava foragido do sistema prisional. A prisão contou com o apoio dos Agentes Penitenciários na cidade.

O homem tem uma sentença de 16 anos de prisão a cumprir, pelo crime de roubo. Em dezembro de 2018, ele foi beneficiado com a progressão de regime, passando a cumprir pena na casa de Albergue do Monte Santo. Porém, em abril de 2019, deixou de se recolher na unidade penal.

A Polícia Civil fez os devidos levantamentos e constatou que o foragido estava escondido no conjunto Aluízio Campos. Ele foi recapturado e encaminhado de volta ao sistema penitenciário.

Fonte: PC em Ação

Notícias relacionadas

Polícia intercepta fuga de suspeito de assaltar motoboy e recupera veículo em JP

A Polícia Militar evitou que um motoboy de aplicativo de entrega de alimentos ficasse sem o principal instrumento de trabalho, ao interceptar a fuga de um adolescente de 15 anos,…

Homem é morto a pauladas em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

O Samu foi acionado por moradores da comunidade Aratu no bairro de Mangabeira após um homem ser encontrado com sinais de agressão. De acordo com as informações quando a equipe…