A Paraíba o tempo todo  |

PC prende foragido do sistema prisional com 16 anos de prisão a cumprir, em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu na terça-feira, 3 de fevereiro, um homem de 38 anos de idade que estava foragido do sistema prisional. A prisão contou com o apoio dos Agentes Penitenciários na cidade.

O homem tem uma sentença de 16 anos de prisão a cumprir, pelo crime de roubo. Em dezembro de 2018, ele foi beneficiado com a progressão de regime, passando a cumprir pena na casa de Albergue do Monte Santo. Porém, em abril de 2019, deixou de se recolher na unidade penal.

A Polícia Civil fez os devidos levantamentos e constatou que o foragido estava escondido no conjunto Aluízio Campos. Ele foi recapturado e encaminhado de volta ao sistema penitenciário.

Fonte: PC em Ação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe