A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho executado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu nesta terça-feira (5), Leonardo Martins Gomes, conhecido também pelo codinome de ‘Cabeça’, de 24 anos. A prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com os policiais, existia um mandado de prisão para Leonardo Martins, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em virtude do homicídio do tio dele, Geraldo Martins Xavier, ocorrido no dia 23 de novembro passado, no bairro do Jatobá. Segundo relatos, Leonardo Martins assassinou o tio com golpes de faca, por ciúmes da sua ex-companheira.

O suspeito foi preso na zona rural de Brejinho (PE) e confessou o crime durante o depoimento. Ele foi conduzido para Delegacia Seccional de Patos, para as providências cabíveis e em seguida ficará a disposição da Justiça no Presídio Romero Nóbrega.

 
 
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…