A Paraíba o tempo todo  |

Dupla que roubou carro e fez ‘farra’ com cartão das vítimas é presa em JP

Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam, na tarde de ontem (03) dois homens investigados pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Os crimes foram praticados em João Pessoa.

Segundo o delegado Carlos Othon, “tudo começou na noite do dia 02 de fevereiro, quando os investigados, armados de simulacro, roubaram um veículo HB20, no Jardim Cidade Universitária. Utilizando esse veículo, roubaram um segundo carro, desta feita um VW Voyage, fato amplamente divulgado nas redes sociais e imprensa”.

Segundo a polícia, após os assaltos, os investigados passaram a noite bebendo e usando drogas, tudo às custas do cartão de débito de uma das vítimas. Eles foram localizados em uma casa no bairro de Água Fria e lá a polícia encontrou o veículo HB20, celulares e cartões de crédito das vítimas, uma pistola (simulacro), e outros objetos.

Os investigadores descobriram que esses suspeitos fazem parte de uma esquema que viabiliza a extorsão das vítimas, no sentido exigir o pagamento de dinheiro para devolução do veículo, sob pena de se atear fogo no carro.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe