Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 13 de janeiro, dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Deivdson Alves Fernandes, 34 anos, na feira central da cidade. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2020.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, os homens têm 19 e 23 anos de idade e foram presos no conjunto Aluízio Campos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça com base nas investigações da Polícia Civil sobre o caso.

Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Civil dará mais informações acerca da prisão. Os suspeitos estão detidos na central de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela…

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…