A Paraíba o tempo todo  |

PC prende dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante na feira central de Campina

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 13 de janeiro, dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Deivdson Alves Fernandes, 34 anos, na feira central da cidade. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2020.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, os homens têm 19 e 23 anos de idade e foram presos no conjunto Aluízio Campos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça com base nas investigações da Polícia Civil sobre o caso.

Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Civil dará mais informações acerca da prisão. Os suspeitos estão detidos na central de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe