A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde de ontem (18), dois homens suspeitos de participação no assassinato de Eric Alves dos Santos, de 29 anos, ocorrido na noite do último 6 de setembro, na movimentada orla de Tambaú, em João Pessoa. O crime aconteceu em frente a um dos principais cartões-postais da Paraíba e gerou grande repercussão pela ousadia e violência.
De acordo com a investigação liderada pelo delegado Thiago Cavalcante, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCP), a ação foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão em endereços localizados no município de Cabedelo, na Região Metropolitana.
Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar a motocicleta usada no homicídio e um dos suspeitos envolvidos no crime. O delegado explicou que, ao cumprir um dos mandados de busca, os policiais encontraram o veículo escondido e, no local, também estava um segundo homem, que não era inicialmente investigado, mas foi abordado.
Esse segundo suspeito usava tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava danificado e inoperante, o que configura descumprimento de medida cautelar judicial. Por esse motivo, ele também foi encaminhado ao sistema prisional. Durante os depoimentos colhidos ainda na operação, surgiram fortes indícios de que ele pode ter participado do homicídio. “Agora, com o avanço das investigações, vamos buscar esclarecer de forma definitiva a participação de cada um no crime”, disse o delegado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…