A Polícia Civil da Paraíba decidiu ontem (03), colher o depoimento do influenciador Hytalo Santos, que está preso no Presídio do Roger, em João Pessoa. A oitiva está relacionada a um caso envolvendo a transferência de uma motocicleta avaliada em R$ 65 mil.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, responsável pelo inquérito, a investigação busca esclarecer a possível falsificação de assinatura em um documento apresentado ao Detran-PB. Segundo ele, a data registrada no documento coincide com o período em que Hytalo já estava preso em São Paulo, o que levantou suspeitas sobre a autenticidade da assinatura. “Vamos colher a assinatura de Hytalo para realizar o confronto com o documento apresentado. É essencial confirmar se realmente partiu dele ou se houve falsidade”, disse Ademir.
Conforme ainda o relato de um empresário, que atualmente está com a posse da moto, o veículo teria sido recebido como forma de pagamento de uma dívida deixada por Hytalo. A versão será confrontada com o depoimento do influenciador.
Ainda segundo a Polícia Civil, o foco principal da investigação é a apuração da falsidade documental, mas outros crimes podem ser identificados caso a versão apresentada não se confirme, como estelionato, furto ou extorsão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
O prêmio da Mega da Virada acumulou para R$ 1 bilhão depois que nenhum apostador…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…