A Polícia Civil da Paraíba decidiu ontem (03), colher o depoimento do influenciador Hytalo Santos, que está preso no Presídio do Roger, em João Pessoa. A oitiva está relacionada a um caso envolvendo a transferência de uma motocicleta avaliada em R$ 65 mil.
Segundo o delegado Ademir Fernandes, responsável pelo inquérito, a investigação busca esclarecer a possível falsificação de assinatura em um documento apresentado ao Detran-PB. Segundo ele, a data registrada no documento coincide com o período em que Hytalo já estava preso em São Paulo, o que levantou suspeitas sobre a autenticidade da assinatura. “Vamos colher a assinatura de Hytalo para realizar o confronto com o documento apresentado. É essencial confirmar se realmente partiu dele ou se houve falsidade”, disse Ademir.
Conforme ainda o relato de um empresário, que atualmente está com a posse da moto, o veículo teria sido recebido como forma de pagamento de uma dívida deixada por Hytalo. A versão será confrontada com o depoimento do influenciador.
Ainda segundo a Polícia Civil, o foco principal da investigação é a apuração da falsidade documental, mas outros crimes podem ser identificados caso a versão apresentada não se confirme, como estelionato, furto ou extorsão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…