Por pbagora.com.br

A Polícia Civil investigará o assassinato de um homem a tiros, ontem (04), na proximidade de dois hipermercados às margens da rodovia BR-230, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o motorista de aplicativo, a vítima informou que estava indo cobrar uma dívida.

Assim que chegou ao destino, homens que estavam em outro veículo desceram e já foram atirando. Eles fugiram logo em seguida.  O Samu foi acionado, mas a vítima que foi identificada por uma testemunha, por Alan, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com informações da perícia, o homem foi atingido na cabeça, região da face, tórax, peito e coxa. Ainda conforme a Perícia a arma utilizada no crime, foi uma pistola ponto 40. No local quatro estojos foram encontrados junto ao corpo e outros 4 a 13 metros de distância da vítima.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos…

JP: polícia prende bandidos circulando com dono de carro roubado no porta-malas

Nesta terça-feira (27), a polícia prendeu bandidos circulando com o dono de um automóvel roubado dentro do porta-malas do carro. As informações dão conta de que a vítima teria sido…