A Polícia Civil investigará o assassinato de um homem a tiros, ontem (04), na proximidade de dois hipermercados às margens da rodovia BR-230, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o motorista de aplicativo, a vítima informou que estava indo cobrar uma dívida.

Assim que chegou ao destino, homens que estavam em outro veículo desceram e já foram atirando. Eles fugiram logo em seguida.  O Samu foi acionado, mas a vítima que foi identificada por uma testemunha, por Alan, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com informações da perícia, o homem foi atingido na cabeça, região da face, tórax, peito e coxa. Ainda conforme a Perícia a arma utilizada no crime, foi uma pistola ponto 40. No local quatro estojos foram encontrados junto ao corpo e outros 4 a 13 metros de distância da vítima.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morta a tiros em Queimadas no Agreste da Paraíba

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. A vítima desta vez foi uma mulher de 19 anos que foi morta a tiros na noite de terça-feira (26) na zona rural…

Cartilha reforça combate à violência contra mulheres

Com a crise da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado disponibiliza para a população uma cartilha sobre como enfrentar a violência contra mulheres durante o isolamento social, com…