A Paraíba o tempo todo  |

PC investiga padrasto após suspeita de abuso sexual contra enteadas de 11 e 13 anos, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, investiga um homem é suspeito de abusar de duas garotas, de 11 e 13 anos, em João Pessoa. As vítimas são enteadas do suspeito. A informação foi confirmada pela delegada Joana D’Arc ontem (13), da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude.

Segundo a policial, o suspeito começou a praticar os atos libidinosos na enteada mais velha. Em seguida, ele foi cometer o crime na menor, de 11 anos, que avisou para a mãe. Após o relato da filha, a mulher expulsou o homem da residência e denunciou o caso à polícia.

Ainda segundo a polícia, a prisão do suspeito não aconteceu pois não houve o flagrante. O homem está sendo investigado. Além de ser processado, ele deve ser ouvido em breve.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe