A Polícia Civil da Paraíba está conduzindo uma investigação para esclarecer o trágico caso da morte de uma criança de apenas 1 ano no bairro Acássio Figueiredo, em Campina Grande, no agreste do estado. De acrdo com informações da avó da criança, o menino teria sido encontrado morto após cair em um balde. O corpo da criança foi liberado para a família no domingo (2). Ele foi sepultado na manhã de ontem (3), no cemitério do Cruzeiro.
Ainda de acordo com os depoimentos da avó, ela teria saído de casa, deixando a filha de 17 anos, que é mãe da criança, juntamente com o menino, que estava dormindo. Ao retornar, a mãe se deparou com a filha muito aflita e a criança desacordada em seu colo. Elas tentaram reanimar o menino, mas infelizmente não obtiveram sucesso. Um vizinho também ofereceu ajuda, levando a criança até uma unidade de pronto atendimento próxima. No entanto, foi constatado o óbito do menino no local.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica, onde está localizado o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal. Lá, o corpo passou por perícia para determinar a causa da morte. Um inquérito foi instaurado pela polícia para apurar as circunstâncias que levaram à morte do menino.
A mãe, em seu depoimento, afirmou que, ao acordar, encontrou o menino já dentro do balde e desacordado. As autoridades estão trabalhando para esclarecer os fatos e entender como ocorreu o afogamento.
Da Redação
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…