A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, desencadeou a ‘Operação Santa Fé’, no bairro Vila Cabral de Santa Rosa, onde foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, com tentativa de cumprimento a dois mandados de prisão, expedidos pelo 2º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande.
A Operação foi realizada após a ocorrência de crimes no mês de março de 2017, principalmente um tiroteio durante os festejos de agremiações carnavalescas. Na época, uma criança morreu e um adolescente ficou ferido. Após dois meses de investigação, a Polícia identificou os autores do crime, alvos dos mandados de prisão, Josemberg Mota da Silva e Bruno dos Santos Rodrigues. A dupla conseguiu fugir do cerco policial, por meio de túneis existentes nas residências ocupadas por eles. No local, ainda foram apreendidas armas de fogo e drogas.
A ação da Delegacia de Homicídios contou com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos, Repressão a Entorpecentes e Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude. A ação para a prisão dos envolvidos no crime continuará e a população pode ajudar com informações por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
O empresário Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o texto-base do chamado PL…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…