Por pbagora.com.br

Polícia faz operação para combater jogos de azar pela internet na Paraíba e em outros 11 Estados

A Polícia Civil está realizando nesta terça-feira (22) uma megaoperação na Paraíba e em mais 11 Estados contra a exploração de jogos de azar pela internet. Serão cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. Os números ainda não foram divulgados, mas os policiais já passaram por diversas lan houses.

A ação começou por volta de 6h, sob coordenação da Delegacia do Interior (Deinter), e acontece simultaneamente em São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação é resultado de uma investigação que durou cerca de um ano e foi focada em um esquema de máquinas caça-níquel em sites de jogos online. A lei brasileira proíbe jogos de azar.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) está dando apoio à operação. Participam ainda oito Seccionais de São Paulo e delegacias de Guarulhos, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Campinas

Da Redação

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

VIOLÊNCIA: dois homens são mortos com mais de 50 tiros quando iam para o trabalho, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…