A Paraíba o tempo todo  |

PC faz operação na Paraíba e em outros 11 Estados

Polícia faz operação para combater jogos de azar pela internet na Paraíba e em outros 11 Estados

A Polícia Civil está realizando nesta terça-feira (22) uma megaoperação na Paraíba e em mais 11 Estados contra a exploração de jogos de azar pela internet. Serão cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. Os números ainda não foram divulgados, mas os policiais já passaram por diversas lan houses.

A ação começou por volta de 6h, sob coordenação da Delegacia do Interior (Deinter), e acontece simultaneamente em São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação é resultado de uma investigação que durou cerca de um ano e foi focada em um esquema de máquinas caça-níquel em sites de jogos online. A lei brasileira proíbe jogos de azar.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) está dando apoio à operação. Participam ainda oito Seccionais de São Paulo e delegacias de Guarulhos, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Campinas

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe