Por pbagora.com.br

A Polícia Civil aprendeu ontem (26), um jovem suspeito de ter envolvimento na morte de uma criança, de 6 anos, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A Polícia Civil informou que as investigações apontaram a participação do menor no crime e foi expedido pela Justiça a determinação de sua apreensão.

Segundo o delegado Reynaldo Nóbrega o adolescente é envolvido com facções criminosas que fizeram uma troca de tiros no dia do crime, em Várzea Nova, Santa Rita, quando atingiram e mataram uma menina.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontam que o adolescente foi o autor dos disparos que assassinaram a criança.  O responsável pelo caso conta que o adolescente confessou a participação no caso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…