Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de receptação de veículo foi preso na manhã de hoje (30), em João Pessoa, com um caminhonete adulterada. Segundo a Polícia Civil, o veículo foi clonado e original está na Central de Polícia da capital paraibana.

O delegado Getúlio Machado, da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), o homem detido é um “velho conhecido da polícia”. O suspeito já responde a 17 processos criminais. Ainda segundo o investigador, o carro chegou a ser colocado em um site de vendas.

“Trata-se de uma caminhonete Ranger que detectamos que é clonada. A verdadeira está na delegacia. Ele tá sendo detido em gflagrante e encaminhado à delegacia”, afirmou.

“Esse rapaz é um conhecido nosso. Há quatro dias estamos investigando ele”, completou. “Esse carro aqui provavelmente foi roubado”. “Vai ser autuado por receptação. Ele já foi autuado outras vezes pela prática de outros crimes”, completou.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…