Policiais civis, que atuam na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e a direção da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, deram cumprimento a dois mandados de prisão na tarde desta quinta-feira (1). O alvo é um homem apontado como um assaltante de alta periculosidade que, segundo a polícia, atuava juntamente com seus irmãos. Eles são quadrigêmeos.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, essa organização criminosa familiar seria responsável por diversos crimes patrimoniais contra estabelecimentos e pedestres. A maior parte dos crimes ocorreu entre os anos de 2017 e 2018. O homem alvo dos mandados já estava preso por outro crime e os cumprimentos foram feitos nas dependências da penitenciária.
O delegado informou ainda que os quadrigêmeos atuam de maneira criminosa desde que eram menores de idade. Eles têm entradas e saídas do sistema prisional após a maioridade. Só o homem que foi alvo das ações nesta quinta (1) responde a quatro processos criminais.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…