A Paraíba o tempo todo  |

PC cumpre 15 mandados contra tráfico de drogas na Grande João Pessoa

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma operação que utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados de suspeitos de tráfico de drogas, dentro da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, dez residências com movimento suspeito de crimes foram vistoriadas e cinco pessoas foram detidas. Além dos mandados de busca e apreensão, cinco ordens de prisão foram expedidas pela Justiça da Paraíba. Durante a operação, quatro mandados foram cumpridos na capital paraibana e em Santa Rita, dois deles realizados em presídios. Outro homem foi preso em flagrante pelos policiais, totalizando cinco pessoas levadas à Central de Polícia. Uma dos alvos da polícia continua foragido.

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), responsável pelas ações, utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe