Por pbagora.com.br

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma operação que utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados de suspeitos de tráfico de drogas, dentro da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, dez residências com movimento suspeito de crimes foram vistoriadas e cinco pessoas foram detidas. Além dos mandados de busca e apreensão, cinco ordens de prisão foram expedidas pela Justiça da Paraíba. Durante a operação, quatro mandados foram cumpridos na capital paraibana e em Santa Rita, dois deles realizados em presídios. Outro homem foi preso em flagrante pelos policiais, totalizando cinco pessoas levadas à Central de Polícia. Uma dos alvos da polícia continua foragido.

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), responsável pelas ações, utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem fábrica de móveis e levam cerca de R$ 10 mil em maquinário

Ladrões invadiram uma fábrica de móveis planejados localizada no bairro de Mangabeira na madrugada desta terça-feira (11). Do local os bandidos levaram máquinas industriais e ferramentas avaliadas em R$10 mil.…

Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher na Paraíba

A Polícia prendeu o homem suspeito acusado de esfaquear uma mulher em mais uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro…