A Polícia Civil, prendeu na última segunda-feira (28), um homem de 44 anos, suspeito de matar um vizinho com um disparo de espingarda após um desentendimento no Sítio Olho D’Água dos Antas, localizado na zona rural do município de Manaíra, no Sertão da Paraíba.
Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito teria demonstrado incômodo com a proximidade entre a vítima e sua ex-companheira, o que teria provocado uma discussão entre os dois.
Durante o confronto, o suspeito cuspiu no vizinho e, logo em seguida, efetuou um disparo com uma espingarda, atingindo a vítima fatalmente. O homem tentou fugir do local, mas acabou capturado pela polícia no dia seguinte.
A arma utilizada foi apreendida e será analisada durante a investigação. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado, e o autor permanece detido à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo provas para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…