Por pbagora.com.br

O Sindicato dos Policiais Federais no estado da Paraiba, promoverá nesta quinta-feira (30.07.09), uma Conferência Livre, cujo eixo temático principal é a “Repressão Qualificada da Criminalidade”.

O citado evento acontecerá á partir das 14:00h na sede do SINPEF-PB, situado a rua Lourenzo Fernandes, 50, bairro Torre, nesta capital paraibana e contará com a participação de policiais federais, estaduais e membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraiba.

Por sugestão dos organizadores as discussões deverão guiar-se a partir do seguinte tema: “Reflexão sobre a investigação brasileira através do inquérito policial”; onde serão discutidas diretrizes e estratégias para um combate eficiente da criminalidade vigente no Brasil.

Ao final dos debates, será elaborado um documento, cujas sugestões elencadas pelos presentes, serão encaminhadas para serem anexadas àquelas a serem discutidas durante a 1º CONSEG – Conferência Nacional de Segurança Pública, que acontecerá em Brasilia/DF, no período compreendido entre os dias 27 a 30 de agosto de 2009.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…