A Paraíba o tempo todo  |

PB: Sindicato da Policia Federal promove debate sobre repressão

O Sindicato dos Policiais Federais no estado da Paraiba, promoverá nesta quinta-feira (30.07.09), uma Conferência Livre, cujo eixo temático principal é a “Repressão Qualificada da Criminalidade”.

O citado evento acontecerá á partir das 14:00h na sede do SINPEF-PB, situado a rua Lourenzo Fernandes, 50, bairro Torre, nesta capital paraibana e contará com a participação de policiais federais, estaduais e membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraiba.

Por sugestão dos organizadores as discussões deverão guiar-se a partir do seguinte tema: “Reflexão sobre a investigação brasileira através do inquérito policial”; onde serão discutidas diretrizes e estratégias para um combate eficiente da criminalidade vigente no Brasil.

Ao final dos debates, será elaborado um documento, cujas sugestões elencadas pelos presentes, serão encaminhadas para serem anexadas àquelas a serem discutidas durante a 1º CONSEG – Conferência Nacional de Segurança Pública, que acontecerá em Brasilia/DF, no período compreendido entre os dias 27 a 30 de agosto de 2009.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe