Por pbagora.com.br

Doze armas de fogo foram retiradas das ruas em toda Paraíba, desde a noite da última sexta-feira até a manhã deste domingo (21), durante as ações realizadas pela Polícia Militar em Santa Rita, e nas cidades de Mari, Lucena, Pitimbu, Itapororoca, Alagoa Grande, Patos e Piancó. Dez pessoas foram detidas em flagrante.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e segue durante todo o fim de semana. A mesma tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

Os presos e apreendidos, assim com as armas, foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil, para ficarem à disposição da Justiça.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…