A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 12 armas e detém dez suspeitos no fim de semana, na PB

Doze armas de fogo foram retiradas das ruas em toda Paraíba, desde a noite da última sexta-feira até a manhã deste domingo (21), durante as ações realizadas pela Polícia Militar em Santa Rita, e nas cidades de Mari, Lucena, Pitimbu, Itapororoca, Alagoa Grande, Patos e Piancó. Dez pessoas foram detidas em flagrante.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e segue durante todo o fim de semana. A mesma tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

Os presos e apreendidos, assim com as armas, foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil, para ficarem à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe