A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB-PE: Operação conjunta das polícias civis resulta na prisão de dois suspeitos de homicídio

Uma operação conjunta das polícias civis da Paraíba e de Pernambuco, deflagrada nessa quinta-feira, 23 de novembro, resultou na prisão de dois homens no município de Santa Cruz do Capibaribe (PE). A investigação apura o assassinato de José Celmo de Arruda, morto a tiros em agosto deste ano, naquela cidade pernambucana.

José Celmo foi alvo de vários tiros quando retornava de um terreno de sua propriedade. Policiais civis de Monteiro (PB) participaram dos levantamentos e da execução da operação, ontem, quando foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e vários cheques sem fundo que totalizam mais de R$ 600 mil.

Foram cumpridos dois mandados de prisão e seis mandados de busca domiciliar, expedidos pela Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe. Um dos presos estava com uma pistola calibre 9mm, possivelmente a utilizada no crime, enquanto que o outro é proprietário do veículo utilizado no cometimento do assassinato.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×