Uma menina de 5 anos foi atingida na cabeça por um tiro dado pelo padrasto na noite deste domingo, em Alagoinha, na Paraíba. Pedro Francisco da Silva, 23 anos, teria efetuado o disparo com a intenção de atingir um homem que ameaçava matar a criança. Ela está internada em estado gravíssimo.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, Antônio Celestino e Edemilson Caetano foram à residência de Pedro Francisco para reaver uma dívida de R$ 70 e recuperar uma bicicleta que teria sido roubada. Para forçar o pagamento, Edemilson segurou a menina com uma faca enquanto Antônio agarrou a mãe da criança. O padrasto então atirou e acabou ferindo o desafeto e também a enteada.
Os dois baleados foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira. Depois de liberado, Edemilson foi encaminhado com Antônio para prestar depoimento na Delegacia de Alagoinha. A menina foi transferida para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internada em estado gravíssimo na UTI pediátrica. Ela corre risco de morte.
A mãe da criança sofreu agressões e também precisou ser atendida. Já Pedro Francisco está foragido.
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER, realizado anualmente em Campina Grande, já registra um…
A polícia investiga as causas da morte de um corpo encontrado na manhã de hoje…
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia da equipe…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca venceu o Sousa…
Em entrevista ontem (21), à imprensa paraibana, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB),…