Por pbagora.com.br

O Fisco Estadual da Paraíba apreendeu, na tarde deste sábado (19), em Campina Grande, um caminhão carregado 19 mil litros de óleo diesel. Segundo os fiscais, a carga de combustível estava sendo transportado com notas fiscais irregulares.

O caminhão saiu do estado de Pernambuco e estaria seguindo com destino ao interior da Paraíba e, de acordo com o Fisco, o flagrante aconteceu quando o caminhão estava chegando em Campina Grande, no bairro Mirante.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito do Fisco Estadual, em Campina Grande e segundo os fiscais, a carga ainda não foi avaliada, mas a multa para regularização do carregamento deve custar entre 20% e 25% do valor total do produto.

 

 

 

PB Agora

foto ilustrativa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha quando ela tinha 13 anos na cidade de Cuité. Segundo informações da polícia, o homem esperava…

Polícia prende suspeitos de tentar matar jovem em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante três suspeitos de tentar assassinar um jovem de 22 anos, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Com o…