A Paraíba o tempo todo  |

PB: Fisco apreende 19 mil litros de óleo diesel sem nota

O Fisco Estadual da Paraíba apreendeu, na tarde deste sábado (19), em Campina Grande, um caminhão carregado 19 mil litros de óleo diesel. Segundo os fiscais, a carga de combustível estava sendo transportado com notas fiscais irregulares.

O caminhão saiu do estado de Pernambuco e estaria seguindo com destino ao interior da Paraíba e, de acordo com o Fisco, o flagrante aconteceu quando o caminhão estava chegando em Campina Grande, no bairro Mirante.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito do Fisco Estadual, em Campina Grande e segundo os fiscais, a carga ainda não foi avaliada, mas a multa para regularização do carregamento deve custar entre 20% e 25% do valor total do produto.

 

 

 

PB Agora

foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe