A Paraíba o tempo todo  |

Patrulha Rural prende grupo com Arma de Fogo no Curimataú

No início da noite do último sábado, 13, no município de Barra de Santa Rosa-PB, a guarnição da Patrulha Rural II, em companhia da Radiopatrulha local, retirou das ruas mais uma arma de fogo e prendeu seis elementos acusados de formação de quadrilha.

A priori as guarnições se deslocaram para atender a uma ocorrência do tipo “perturbação do sossego alheio”. Chegando ao local informado pela Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os policiais notaram que um elemento – conhecido por Damião – conseguiu se evadir do local.

Com os elementos os militares apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus com cinco munições intactas, duas armas brancas, um facão e uma faca peixeira.
De acordo com o Sargento Galvão, Comandante de guarnição, os elementos são acusados de diversos crimes no município de Barra de Santa Rosa e região.

Os acusados: Sebastião Francisco da Silva, Cristóvão José da Silva Oliveira, Leonardo Ferreira de Oliveira, Bruno de Sousa, Josivaldo de Souza e Igor N. de Melo; foram conduzidos à presença da autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis ao caso

 



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe