Uma guarnição da Patrulha Rural do 9º Batalhão de Polícia Militar comandada pelo Soldado PM A. Costa e composta pelos também Soldados J. Eduardo e Tavares apreendeu na madrugada deste sábado, 13, uma pistola calibre 7.65 com seis munições intactas.
A apreensão da arma de fogo e a conseqüente prisão do acusado Júnior dos Santos, 19 anos, morador de Baraúna, se deu quando o mesmo se encontrava no município de Cuité-PB participando de uma festa no “Arraial da Serra” nas primeiras horas deste sábado, 13.
O armamento foi apreendido graças ao empenho dos policiais da Patrulha Rural que, ao observar o acusado, notaram a presença da arma em sua cintura. Com o acusado também foram apreendidos: um celular Samsung de cor preta, uma carteira contendo título de eleitor e CPF e dois cartões da Caixa Econômica Federal.
Júnior dos Santos Fidelis de Araújo foi conduzido à Delegacia do município de Barra de Santa Rosa-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.
“Nos sentimos realizados e com a sensação de dever cumprido uma vez que tiramos de circulação mais uma arma de fogo que poderia vir a ser empregada contra a sociedade”, destacou o Soldado PM A. Costa.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nessa quarta-feira (31), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada foi realizado…
O ganhador da Mega da Virada em João Pessoa pode ser morador do bairro de…
O primeiro nascimento registrado na Paraíba em 2026 ocorreu em João Pessoa, na madrugada desta…
João Pessoa apresentou mais uma vez um desempenho expressivo na geração de empregos formais, conforme…
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º) na comunidade Cangote do…