Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar, em Santa Rita, prenderam em flagrante delito, sob acusação de pedofilia, o pastor da Assembléia de Deus Madureira, Antonio Carlos Silva, 47 anos. O acusado atentou sexualmente contra a menina K., de 4 anos, conforme informou o cabo Lindomar Bezerra da Silva.

 O caso aconteceu na tarde de sábado (14), no interior da casa do acusado, na Rua Jornal Liberal, Aguialhandra, Conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, e foi descoberto pela mãe da criança, quando esta chegou em casa.

 De acordo com o cabo Lindomar Bezerra, ao chegar em casa K. contou para a mãe que o “irmão” Marcos havia passado uma pomada no “pipiu” dela e que estava doendo. O militar ressaltou que, ao ouvir o relato da filha, a mãe, imediatamente, acionou a PM, que foi até o imóvel onde estava o pastor. “Quando cheguei lá com a mãe, a vítima e uma irmã dela, de 8 anos, ele ficou logo nervoso”, contou o policial, descrevendo a cena na qual deu voz de prisão a Antonio Carlos, às 18h, e o conduziu à 5ª Delegacia Distrital.

 Lindomar informou ainda que, na hora da prisão, a vítima e a irmã dela confirmaram as acusações na frente do acusado. Segundo o comandante da guarnição policiail que prendeu Antonio Carlos, exame feito na garota constataram lesões nas partes íntimas dela.

 A mãe de K. contou ao cabo que é costume da menina ir chupar a fruta conhecida por "oliveira" em um pé que existe na frente da casa do pastor Antonio Carlos, como o fez na tarde do sábado. Lindomar disse que se os vizinhos do pastor tivessem tomado conhecimento do que estava ocorrendo teriam praticado linchamento contra o religioso. Ele agora deve ir para o Presídio Padrão de Santa Rita. Antonio Carlos é separado da mulher há três anos, segundo informou o cabo Lindomar.


Edvanildo Lobo

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende grupo com mais de 80 kg de drogas na cidade de Bayeux

Policiais militares prenderam na noite de ontem (03), quatro homens, com pelo menos 80 kg de maconha na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na cidade de Bayeux. Os…

Jovem é agredida durante briga com o namorado, em Santa Rita; suspeito fugiu

Mais um caso de violência contra mulher foi registrada pela polícia na noite de ontem (02), quando uma jovem de 17 anos foi ferida a coronhadas durante uma discussão com…