Na manhã desta terça-feira (29),cinco homens foram presos, no distrito de São Gonçalo, na cidade paraibana de Imaculada, suspeitos de integrar um grupo de extermínio que age na divisa da Paraíba e Pernambuco. A operação que resultou nas prisões contou com a Polícia Civil e Militar dos dois estados.
De acordo com informações policiais, foi encontrado com o grupo uma lista com o nome de 15 pessoas na cidade de Santa Terezinha, no Sertão Pernambucano, além disso foram apreendidas drogas, armas e munições.
Segundo o delegado Cristiano Jacques, titular da 16ª Delegacia Seccional, que tem sede em Princesa Isabel (PB), os moradores denunciaram a polícia que havia homens armados na localidade. Um triplo homicídio e três tentativas de assassinato ocorridos no domingo (27), em Santa Terezinha (PE) foram atribuídos aos suspeitos.
Na Paraíba, os detidos irão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Em Pernambuco, os homens deverão responder pelos triplo homicídio e as três tentativas de assassinatos.
Os presos e o material apreendido foram levados para a delegacia seccional da Polícia Civil em Princesa Isabel (PB).
PB Agora








