A Paraíba o tempo todo  |

Partes humanas encontradas em Bayeux são de ao menos 4 corpos

A Polícia Civil confirmou que as partes humanas encontradas na manhã desta quarta-feira (29), em sacos plásticos jogados na Ponte do Baralho, que fica entre João Pessoa e Bayeux, são de pelo menos quatro pessoas.

Membros amputados de corpo humano foram encontrados em um rio, na manhã desta quarta-feira (29), na região da Ponte do Baralho, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas cinco pernas, algumas delas revestidas por gazes e etiquetadas.

Uma das linhas de investigação é que se trata de um descarte irregular de uma unidade hospitalar, mas isso só poderá ser constatado após investigações da Polícia Civil.
Ainda conforme apurou a polícia com base em relato de moradores, os membros têm cortes retos, cirúrgicos, como os de amputação.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe