A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar é vítima de assalto em Bayeux; estava com a filha

Na tarde desta quarta-feira (27), a vereadora França (Podemos), da cidade de Bayeux, foi vítima de asslto no município. A parlamentar estava acompanhada da filha quando foi abordada.

A vereadora contou à polícia que tinha ido justamente até a Secretaria de Segurança de Bayeux, no bairro do Sesi, solicitar mais segurança para as escolas da cidade.

Ao sair do prédio com sua filha, dois homens que estavam em uma moto as abordaram e anunciaram o assalto. Segundo a vereadora França, armada, a dupla exigiu que elas entregassem todos os pertences. Eles fugiram levando celulares, a bolsa da vereadora, ,dinheiro e vários outros pertences.

No entanto, de acordo com informações, um policial de folga foi informado do assalto pelas redes sociais e conseguiu prender um dos acusados no bairro do Baralho.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe