A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanos estão entre os desaparecidos após quedas de prédios no RJ

Paraibanos de uma mesma família do município de Cacimba Dentro estão estre os desaparecidos após o desabamento de dois prédios no município do Rio de Janeiro, Capital Carioca, ocorrido na manhã desta sexta-feira (12). S

Paraibanos do município de Cacimba de Dentro estão desaparecidos no Rio de Janeiro após desabamento de dois prédios nesta sexta-feira (12). O professor paraibano, Jandi, disse

Em entrevista à rede Correio Sat, o professor paraibano Jandi, parente das vítimas, disse nutrir esperanças de ainda encontrar os familiares com vida.

Pelo menos quatro familiares estão desaparecidos, são eles: o irmão Jefferson da Silva Trajano, a cunhada Carla Batista e os sobrinhos Enzo e Arthur.

"Caiu laje sobre laje e ele morava no térreo. O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum 'bolsão de ar', protegidos por alguma laje. (Na casa) era ele, a esposa, e dois filhos: um de três anos e um de seis", disse o professor Jandi em entrevista ao progrma radiofônico.

O educador estava morando com o irmão e saiu do imóvel há 30 dias. "Morei com ele uns dois meses. Tem um mês e pouco que eu tinha me mudado."

Ainda segundo o professor Jandi, Jefferson estava dormindo no próprio restaurante desde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, mas que, nessa noite de quinta-feira (11), decidiu voltar para o apartamento. "Ele estava dormindo no restaurante e decidiu vir dormir em casa nessa noite."

Até agora os Bombeiros contabilizam dois mortos e pelo menos seis feridos.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe