Paraibanos de uma mesma família do município de Cacimba Dentro estão estre os desaparecidos após o desabamento de dois prédios no município do Rio de Janeiro, Capital Carioca, ocorrido na manhã desta sexta-feira (12). S

Paraibanos do município de Cacimba de Dentro estão desaparecidos no Rio de Janeiro após desabamento de dois prédios nesta sexta-feira (12). O professor paraibano, Jandi, disse

Em entrevista à rede Correio Sat, o professor paraibano Jandi, parente das vítimas, disse nutrir esperanças de ainda encontrar os familiares com vida.

Pelo menos quatro familiares estão desaparecidos, são eles: o irmão Jefferson da Silva Trajano, a cunhada Carla Batista e os sobrinhos Enzo e Arthur.

"Caiu laje sobre laje e ele morava no térreo. O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum 'bolsão de ar', protegidos por alguma laje. (Na casa) era ele, a esposa, e dois filhos: um de três anos e um de seis", disse o professor Jandi em entrevista ao progrma radiofônico.

O educador estava morando com o irmão e saiu do imóvel há 30 dias. "Morei com ele uns dois meses. Tem um mês e pouco que eu tinha me mudado."

Ainda segundo o professor Jandi, Jefferson estava dormindo no próprio restaurante desde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, mas que, nessa noite de quinta-feira (11), decidiu voltar para o apartamento. "Ele estava dormindo no restaurante e decidiu vir dormir em casa nessa noite."

Até agora os Bombeiros contabilizam dois mortos e pelo menos seis feridos.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…