A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano se suicida após matar a ex-companheira no Ceará

 O paraibano Cosmo Alves Florêncio, de 34 anos, que residia no município de Quixeló, nterior do Ceará, assassinou a ex-companheira, Ana Cléa Silva de Moraes, de 25 anos com dois tiros de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima.

Cosmo e Ana Cléa haviam se separado há duas semanas, mas o comerciante não aceitava o fim do relacionamento.

Durante o homicídio, a sogra e afilha do paraibano de apenas 1 ano e 7 meses também foram baleadas. Em seguida, Cosmo se suicidou.

 

Avó e neta foram levadas ao Hospital Regional de Iguatú (CE). Devido à gravidade dos ferimentos, Francisca foi transferida para uma unidade hospitalar de Fortaleza. Já a criança permanece em observação no Hospital Regional, apesar de correr risco de morte.

 

A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar da cidade. Todas as informações foram confirmadas pelo Comando do Policiamento do Interior do Estado (CPI).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe