O paraibano, natural do município de Conceição, Antônio Alípio de Melo, 56 anos, que residia em uma fazenda, localizada na zona rural da cidade de Sorriso, interior do Estado do Mato Grosso, matou a jovem Janes Deyve Valentim Dias, 24 anos, com quem mantinha um relacionamento e em seguida, cometeu suicídio.
O fato trágico ocorreu, por volta das 21h, deste domingo(10), próximo ao centro de eventos, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.
De acordo com informações preliminares, que ainda estão sendo investigadas pela polícia, o agricultor morava em uma fazendo e teria ido à cidade se encontrar com a mulher. No horário citado, os dois seguiam em uma moto e, possivelmente, foi iniciada uma discussão, que resultou com o homicídio da jovem e em sequência o suicídio do conceiçãoense.
De acordo com a pericia, a jovem foi atingida por 3 disparos na face e na cabeça, enquanto Antônio apresenta uma perfuração no lado direito da cabeça.
Uma arma e a moto foram encontradas ao lado dos corpos. Ainda não se tem informações se o agricultor será trazido para ser enterrado na cidade de Conceição.
Antonio Alípio de Melo pertencia a família ‘Barros’, que reside no sítio Tamanduá, zona rural da cidade de Conceição.
Redação








