Um paraibano foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes por tráfico de drogas. Na hora da prisão o homem estava em companhia de uma pernambucano.

Com a dupla foram apreendidas 200 garrafas de clorofórmio, solvente de comercialização controlada utilizado na composição de loló e lança-perfume. A prisão ocorreu na última sexta-feira (11) mas só foi divulgado nesta quinta (17).

Estudante do 6º período do curso de biomedicina, o paraibano usava um jaleco falso com o nome da empresa fraudada e estava com as caixas com 200 garrafas de clorofórmio.

À polícia, ele contou que estaria transportando ilegalmente um produto controlado e que resolveu fazer esse transporte em troca de um aparelho celular novo.

Caso sejam condenados, os dois podem pegar penas que variam de cinco a 15 anos de prisão.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho são detidos após perseguição policial no Sertão

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições, prendeu um apenado do sistema prisional, que estava com tornozeleira eletrônica, e que respondia pelos crimes de triplo homicídio e…

Suspeito de atirar em estudante dentro de escola em JP é detido

O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um estudante da mesma idade foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (19). O ato infracional foi…