Um paraibano foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes por tráfico de drogas. Na hora da prisão o homem estava em companhia de uma pernambucano.

Com a dupla foram apreendidas 200 garrafas de clorofórmio, solvente de comercialização controlada utilizado na composição de loló e lança-perfume. A prisão ocorreu na última sexta-feira (11) mas só foi divulgado nesta quinta (17).

Estudante do 6º período do curso de biomedicina, o paraibano usava um jaleco falso com o nome da empresa fraudada e estava com as caixas com 200 garrafas de clorofórmio.

À polícia, ele contou que estaria transportando ilegalmente um produto controlado e que resolveu fazer esse transporte em troca de um aparelho celular novo.

Caso sejam condenados, os dois podem pegar penas que variam de cinco a 15 anos de prisão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assaltar vigilante da UFPB nesta sexta-feira é preso

Na tarde desta sexta-feira (21), um homem suspeito de ser um dos envolvidos no assalto a um vigilante da Universidade Federal da Paraíba foi preso. O homem foi capturado no…

Homossexual é atingindo por tiros no bairro dos Novais, em João Pessoa

Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A…