Flávio José Moreira dos Santos, natural de Conceição, no sertão paraibano, foi assassinado na última sexta-feira (12) em Riolândia, São Paulo.
De acordo com as ifnromações o crime ocorreu após uma briga durante um churrasco, onde Flávio e o autor do crime, colegas de trabalho em um plantio de seringueira, se envolveram em uma discussão. A disputa resultou em Flávio sendo esfaqueado mortalmente.
A Polícia Militar informaou que ao chegarem à residência de Flávio encontraram o paraibano dentro de seu veículo, apresentando ferimentos de faca no abdômen e no braço direito. O autor do crime estava no local, tentando ajudar a vítima a estancar o sangramento. Questionado pela polícia sobre o motivo da briga, inicialmente negou envolvimento, mas acabou acompanhando Flávio até a Santa Casa de Riolândia.
Os pais do agressor informaram à polícia que a discussão começou dentro da residência e continuou na calçada, culminando nos golpes de faca desferidos pelo filho deles. O agressor foi preso em flagrante pela polícia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Titular dos Transportes detalha o novo processo para obtenção da Carteira de Habilitação durante o…
A Câmara Municipal de Cabedelo aprovou ontem, terça-feira (9), o projeto enviado pelo Executivo municipal…
O Flamengo passou pelo seu primeiro desafio no Catar! O time comandado por Filipe Luís…
A Justiça converteu, nesta quarta-feira (10), em preventiva a prisão em flagrante do policial militar…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou a aprovação do chamado “PL da dosimetria”…