Categorias: Policial

Paraibano é jogado em piscina de hotel no RN

PUBLICIDADE

 A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito de ter jogado uma criança de 6 anos dentro da piscina do Hotel Garbos em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O delegado Fábio Montanha, que acompanhou o caso na cidade, informou que o homem ficou de se apresentar na tarde deste domingo (13). O caso aconteceu na noite de sábado (12) e foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Plantão de Mossoró.

 

No depoimento ouvido pelo agente Wilson Filho, da Delegacia de Plantão de Mossoró, o pai e o hóspede que salvou a criança relataram que o suspeito estava bebendo na área de lazer e se irritou com a presença do menino. Quando a criança passou perto da mesa o homem a empurrou. O pai foi tomar satisfações com o suspeito, que admitiu ter atirado o menino na piscina.

 

A situação gerou tumulto na área de lazer e o hotel chamou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. De acordo com a assessoria de comunicação do Hotel, a criança estava acompanhada do pai Fábio Andrade Diniz e da mãe, que são da cidade de Sousa, e se preparavam para ir a um evento no Garbos Recepções, vizinho ao hotel.

Confira a nota completa

Sobre o incidente envolvendo uma criança, que aconteceu ontem (sábado, 12), por volta das 22h, na área de lazer do Hotel Garbos, localizado em Mossoró/RN, a direção vem a público prestar esclarecimentos:

1 – uma criança, encontrava-se na área de lazer do Hotel Garbos, quando foi subitamente arremessado à piscina, por um homem, que também estava no mesmo local.

2 – Diante do ocorrido, a criança foi imediatamente retirada da piscina. Sendo comprovado que nenhuma lesão foi causada.

3 – A gerência do hotel achou por bem acionar a Polícia Civil para resolver a situação.

4 – Um dos seguranças e um funcionário do hotel acompanharam o pai do menino à delegacia, para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência.

5 – A gerência do Hotel Garbos, prestou todo o atendimento à criança e à família.

6 – O caso está sendo acompanhado pela diretoria do Hotel Garbos e à Polícia Civil de Mossoró, para que os fatos sejam apurados e o causador do incidente seja identificado.

7 – As imagens do circuito interno de TV do hotel foram disponibilizadas à Polícia com o objetivo de ajudar na identificação do suspeito.

8 – A gerência do Hotel Garbos preza pelo profissionalismo, ética e transparência com as informações. Como também não medirá esforços para ajudar à família e a PC na investigação.

9 – O objetivo desta Nota do Hotel Garbos é prestar esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu, com informações fidedignas e verdadeiras, repudiando toda e qualquer nota especulativa, que venham distorcer a verdade do fato.

 

Redação com G1

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Apesar de endossar nome de Romero para PMCG, aliada de Galdino não vê tempo para esperar e aponta Jhony como opção

Aliada do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) em Campina Grande, a vereadora Valéria Aragão (Republicanos),…

27 de maio de 2024

Para atrair legado, esposa de Ricardo Coutinho pode ser indicada para vice de Cartaxo na disputa pela Prefeitura de JP

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (27) a possibilidade de…

27 de maio de 2024

Cartaxo prega unidade diz que vai buscar apoio de Cida Ramos para PMJP: “Superar divergências”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) confirmou, em entrevista nesta segunda-feira (27), que buscará o…

27 de maio de 2024

“Se não cumpre atribuições não tem como fazer festas”, diz presidente do TCE sobre gastos de prefeituras com festejos juninos

Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), Nominando Diniz garantiu que o Tribunal não…

27 de maio de 2024

Opinião – Governador Tarcísio de Freitas: A bola da Vez!

Esse jovem político, governador do estado de São Paulo (49 anos), é uma amostra viva…

27 de maio de 2024

São João: Forças de Segurança, MPPB e PMCG definem capacidade de público do Parque do Povo

A segunda-feira (27) foi marcada pela última audiência no Ministério Público da Paraíba (MPPB) que…

27 de maio de 2024