A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é encontrado morto na Espanha; jovem tinha 22 anos e era graduado pela UFPB

 

O jovem paraibano Igor Bezerra Barreto, 22 anos, foi encontrado sem vida, neste final de semana, dentro do apartamento onde morava localizado em Sala manca, na Espanha.

As primeiras informações dão conta que vizinhos sentiram o cheiro de queimado, vindo do apartamento do jovem. Os vizinhos resolveram arrombar o local e encontraram o rapaz morto no chão. Ao que tudo indica o rapaz morreu asfixiado por conta de uma intoxicação com monóxido de carbono, proveniente do colchão queimado com cigarro.

Os familiares da vitima ainda não tem previsão da chegada do corpo a João Pessoa, mas já agilizam o processo para o translado.
 

Igor era graduado em Filosofia pela Universidade Federal da Paraiba desde 2008.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe