Por pbagora.com.br

 

O jovem paraibano Igor Bezerra Barreto, 22 anos, foi encontrado sem vida, neste final de semana, dentro do apartamento onde morava localizado em Sala manca, na Espanha.

As primeiras informações dão conta que vizinhos sentiram o cheiro de queimado, vindo do apartamento do jovem. Os vizinhos resolveram arrombar o local e encontraram o rapaz morto no chão. Ao que tudo indica o rapaz morreu asfixiado por conta de uma intoxicação com monóxido de carbono, proveniente do colchão queimado com cigarro.

Os familiares da vitima ainda não tem previsão da chegada do corpo a João Pessoa, mas já agilizam o processo para o translado.
 

Igor era graduado em Filosofia pela Universidade Federal da Paraiba desde 2008.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…