Um homem natural da cidade de Pilõezinhos, região metropolitana de Guarabira, na Paraíba, foi baleado durante tiroteio na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (15). De acordo com as informações colhidas pela imprensa, Sebastião, conhecido por “Tião da família dos Caju”, de aproximadamente 50 anos, foi socorrido e morreu a caminho do hospital.
Moradores conhecidos da vítima relataram que o homem trabalhava como verdureiro na comunidade da Praça 15/Beira e foi atingido durante confronto entre a Polícia Militar e os traficantes. “Ele foi orientado pelos vizinhos a deixar o local devido a operação. Já imaginávamos que algo de pior pudesse acontecer”, disse um colega da vítima.
O homem que perdeu a vida de forma trágica trata-se de um cidadão de bem. Há um bom tempo trabalhava e morava com sua família no Rio, desde que saiu de Pilõezinhos onde atualmente mora sua mãe Judite. Uma filha da vítima postou uma mensagem na rede social lamentando a morte do pai.
Nas redes sociais circulou a informação de que um helicóptero da polícia havia sido atingido por disparos e, por causa disso, teria feito um pouso emergencial no pátio do Senai-RJ, no Riachuelo, também na Zona Norte.
A informação, no entanto, foi negada pelo Diretor Geral da Polícia Especializada, Marcelo Martins. "Não procede a informação do helicóptero. Ele pousou estrategicamente nas imediações", disse.
Mais detalhes clique aqui
Redação com Manchete PB








