A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano é assassinado por engano por policial em São Paulo

Um paraibano, natural da cidade de Serra Branca foi morto por engano por um policial militar na cidade de Boituva, em São Paulo.

De acordo com as informações, o homem identificado como sendo André da Silva Galdino, de 37 anos, morava em São Paulo há dez anos e na madrugada do último domingo (24) estava alcoolizado quando foi abordado por policiais.

Ao determinarem que André se rendesse e lançasse um suposto objeto que trazia na mão ao chão, ele teria feito um sinal de que estava armado e iria revidar. Por conta disso um dos policiais atirou contra o paraibano.

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia constatou que o objeto era na realidade um simulacro de arma de fogo. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe