A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana é encontrada morta em casa no RJ

O corpo de uma paraibana foi encontrado enrolado em sacos plásticos e coberto por lençóis, na manhã desta sexta-feira (27), na comunidade Morro do Urubu, no Rio de Janeiro. A jovem encontrava-se desaparecida há cinco dias, o principal suspeito do assassinato seria o ex-companheiro da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo informações do delegado seccional da Polícia Civil em Patos, Sylvio Rabello, a vítima foi identificada como Tayza Salustiano, natural de São José do Sabugi, município do Sertão paraibano, a 288 km de João Pessoa, sua morte foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ainda segundo o delegado, a jovem morava no Rio de Janeiro há algum tempo, e foi informado que ela tinha um filho, mas não há confirmação que o suspeito é pai da criança.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito procurou uma delegacia para registrar o desaparecimento. Em seguida, ele teria fugido do local onde morava e passou a ser considerado foragido.

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe