A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Paraibana é encontrada morta em casa na fronteira entre Brasil e Paraguai

A jovem paraibana Camila Soares de Arruda Silva, de 30 anos, estudante do curso de medicina foi encontrada morta dentro de casa, ontem (12), na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul (MS), que faz fronteira com o Paraguai.

Segundo informações iniciais ela era enfermeira, estudante de medicina no Paraguai e já tinha sido coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Porã (MS).

Até o momento a polícia de Mato Grosso do Sul informou que a paraibana foi encontrada morta ao lado de uma cama e estava caída. De acordo com as autoridades, ainda não é possível afirmar a causa da morte. Uma perícia deve ser feita para apurar se a morte foi natural.

Camila Soares era do município de Itabaiana, no interior da Paraíba, e a família está realizando os trâmites para trazer o corpo da jovem para a cidade paraibana.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×