A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana é assassinada pelo ex-companheiro em São Paulo

A paraibana Maria Cecília Barbosa, de 41 anos, que é natural de Barra de Santana, no Cariri paraibano, se tornou mais uma vítima da violência doméstica no país. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça na tarde de ontem, segunda-feira (16) pelo ex-companheiro, identificado como sendo o motorista Rafael dos Santos.

O crime aconteceu no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da cidade de São Paulo, onde residia. A polícia informou que, antes de ser morta, a vítima foi feita refém.

Após matar a ex-mulher, o homem fingiu que iria se entregar e acabou atirando em três policiais e também foi baleado. Maria Cecília e Rafael estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Conforme informações, a Polícia Militar foi chamada para a ocorrência de um caso de uma mulher feita de refém e acabou sendo recebida a tiros. Todos foram levados para o hospital e, de acordo com o último boletim, o quadro dos policiais era estável. Não foi informado sobre o quadro de saúde do atirador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe