Segundo relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) divulgado na manhã desta quinta-feira (19) foram registradas três ocorrências de homicídio e uma de tentativa de homicídio nas últimas horas na Paraíba. Os crimes foram registrados em Campina Grande, Sobrado, São José da Mata e Lucena.

No bairro da Ramadinha, em Campina Grande, o jovem Orlando Vinicius Silva Paiva, 17 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça. No local nenhuma pessoa soube apontar a autoria ou motivação do crime.

No assentamento Anta dos Anjos, município de Sobrado, o pequeno Flaviano do Nascimento Vieira, de apenas 06 anos, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo. Segundo informações, o responsável pela morte da criança é um homem conhecido apenas como Eduardo, que disparou o tiro acidentalmente quando limpava a espingarda.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

No município de Lucena, mais precisamente na praia de Costinha, o ex-presidiário Jonatas Domingos da Silva, 26 anos, foi executado a tiros. Jonatas Domingos da Silva estava dormindo com a esposa em casa quando teve a residência invadida por homens armados que o arrastaram da cama e o levaram para o terraço da casa. Lá, ele foi executado com vários tiros.

Em São José da Mata, distrito de Campina Grande, o garoto E.S.A, 15 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Dois homens armados se aproximaram da vítima, sacaram as armas, mas ao notar o perigo a vítima saiu correndo. O garoto ainda foi ferido por um disparo na mão.

Em depoimento à Polícia, o menor afirmou que desconhece os acusados e motivação do crime.


Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…

Trotes para o SAMU-JP representou 25% das ligações em 2019; prática gera multas

O número de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo 192, mostrou que 25% das ligações recebidas pelo serviço 192 são trotes. Entre janeiro e novembro…