A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba: três crimes nas últimas horas

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) divulgado na manhã desta quinta-feira (19) foram registradas três ocorrências de homicídio e uma de tentativa de homicídio nas últimas horas na Paraíba. Os crimes foram registrados em Campina Grande, Sobrado, São José da Mata e Lucena.

No bairro da Ramadinha, em Campina Grande, o jovem Orlando Vinicius Silva Paiva, 17 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça. No local nenhuma pessoa soube apontar a autoria ou motivação do crime.

No assentamento Anta dos Anjos, município de Sobrado, o pequeno Flaviano do Nascimento Vieira, de apenas 06 anos, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo. Segundo informações, o responsável pela morte da criança é um homem conhecido apenas como Eduardo, que disparou o tiro acidentalmente quando limpava a espingarda.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

No município de Lucena, mais precisamente na praia de Costinha, o ex-presidiário Jonatas Domingos da Silva, 26 anos, foi executado a tiros. Jonatas Domingos da Silva estava dormindo com a esposa em casa quando teve a residência invadida por homens armados que o arrastaram da cama e o levaram para o terraço da casa. Lá, ele foi executado com vários tiros.

Em São José da Mata, distrito de Campina Grande, o garoto E.S.A, 15 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Dois homens armados se aproximaram da vítima, sacaram as armas, mas ao notar o perigo a vítima saiu correndo. O garoto ainda foi ferido por um disparo na mão.

Em depoimento à Polícia, o menor afirmou que desconhece os acusados e motivação do crime.


Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe