A Paraíba o tempo todo  |

Papelaria é assaltada três vezes em um único dia, em CG

 Uma papelaria no Centro de Campina Grande foi assaltada por três pessoas diferentes em um intervalo de cerca de três horas. As ações dos criminosos, que aconteceram no domingo (7) foram flagradas pelo sistema de monitoramento de câmeras. As imagens foram divulgadas na segunda-feira (8).

O primeiro assaltante chegou nas proximidades da papelaria à 0h30 do domingo, mas só arrombou a porta às 7h41. Alguns minutos depois de quebrar o vidro da loja, ele sai com uma mala cheia de produtos e foge. Por volta das 9h30 outro homem chegar e entra na papelaria. Depois ele sai com duas sacolas com produtos e usa um mototáxi para fugir.

Não demorou muito e o terceiro assaltante chega na papelaria. Ele recolhe vários produtos e sai do estabelecimento com uma caixa e um balde às 10h51. O segurança da loja ainda tentou capturá-lo, mas o ladrão fugiu. A Polícia Militar chegou a ser chamada, mas nenhum dos homens foi detido.



Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe